Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo Site da Câmara Municipal de Santa Inês - PB

Novo Site da Câmara Municipal de Santa Inês - PB

por snl publicado 16/10/2015 15h41, última modificação 16/10/2015 15h41
Está em funcionamento novo site da Câmara Municipal
Novo Site da Câmara Municipal de Santa Inês - PB

Portal Câmara de Santa Inês - PB

Já está em pleno funcionamento novo Portal da Câmara Municipal de Santa Inês - PB, tudo isso foi possível com o árduo trabalho e desempenho do Presidente da Câmara Sr. José Roberto e sua equipe de trabalho, onde juntos conseguiram firmar parceria com o Programa INTERLEGIS que proporciona à Casas  Legislativas do Brasil o PORTAL MODELO, que é site próprio da Câmara, onde há diversas funcionalidades, como por exemplo:

• PORTAL DA TRANSPARÊNCIA;
  • E-SIC (SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - ELETRÔNICO);
  • CONTATO DIRETO COM A CÂMARA;
  • SITUAÇÃO DE MATÉRIAS LEGISLATIVAS;
  • ACOMPANHAR AS SESSÕES AO VIVO;

Presidente fala: "É um serviço de suma importância para esta Casa Legislativa, pois as informações são disponibilizadas a sociedade de forma clara, rápida e confiável".

Adicionar Comentário

Rádio Legislativa